top of page
Blog Efficacia
Negar crédito pode colocar o crescimento do seu negócio em risco!
Conceder crédito corretamente é a chave. No contexto econômico atual, muitas empresas têm adotado uma abordagem mais cuidadosa em relação...
Consulta de documentos - Junta Comercial
Hoje vamos fornecer um guia sobre como consultar documentos na Junta Comercial. A Junta Comercial é responsável por registrar e manter os...
Como cobrar carteira de grande cliente, com ticket baixo?
Empresas que trabalham com receitas recorrentes e com ticket baixo, costumam transbordar esse volume para empresas terceirizadas e...
A importância e os benefícios do atendimento humanizado ao cliente
Certamente, todas as pessoas já passaram pelo desgosto de tentar entrar em contato com uma determinada empresa, a fim de fazer algum tipo...
O ativo mais importante para negociar com o seu cliente
Confira algumas recomendações para atrair e reter a atenção de clientes inadimplentes. Uma crise financeira ainda longe de se ter um...
O que é preciso para contratar um Call Center terceirizado?
Acompanhe e descubra aqui como decidir se a contratação será positiva ou negativa. Sem dúvida já podemos afirmar que terceirizar o Call...
Cobrança preventiva: qual a importância dessa estratégia?
Minha avó já dizia : “É sempre melhor prevenir do que remediar!” Essa máxima também serve perfeitamente quando o assunto é gestão de...
Cobrança B2B e B2C
Para cada público, estratégias diferenciadas e equipes distintas. A prática da cobrança corporativa é um processo que tem especificidades...
Saúde financeira x Educação financeira
Como anda a saúde financeira da sua empresa? E a saúde financeira dos seus funcionários? No Brasil, nunca tivemos uma matéria na escola...
bottom of page